Battlefield 1 tem como um de seus destaques o retorno do modo multiplayer, que abusa da ambientação da Primeira Guerra Mundial para introduzir novas armas, mapas e possibilidades ao título da DICE. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o game está mais bonito e caprichado do que nunca.
Um dos grandes objetivos dos jogadores é subir de nível rapidamente, para alcançar novas patentes e obter créditos para desbloquear novas armas e equipamentos. Essa missão pode ser facilitada com uma série de técnicas, que garantem bônus e pontuações elevadas durante as partidas. Confira o tutorial.
Confira nosso vídeo de Battlefield 1:
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Battlefield 1: confira dicas para subir de nível rápido no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo
Jogue os modos Conquista e Operações
Apesar da grande variedade de modalidades de jogo do Battlefield 1, duas delas se destacam pelas enormes quantias de experiência concedidas durante as partidas. Os modos são maiores e garantem mais ações dos jogadores e bônus.
Capturar bandeiras e cumprir objetivos têm grandes recompensas, que podem bater rapidamente a casa dos 20 mil pontos de experiência no final de uma partida. Por isso, não deixe de investir algum tempo nesses modos.
Não abandone as partidas
Abandonar partidas pela metade quando os objetivos parecem perdidos pode ser tentador, mas certamente não é a melhor opção para aqueles que buscam evoluir rápido no shooter. Isso fará com que você perca toda a experiência obtida na partida, além de poder render penalidades em modos competitivos.
Não abandone partidas em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo
Chame os amigos para o Pelotão
Como as equipes de Battlefield 1 podem ter até 32 jogadores, os times são divididos em pelotões de até 5 soldados. Neles, você pode convidar os seus amigos para jogar, e ganhar bônus de XP bem interessantes por pontos capturados e objetivos concluídos.
Caso não seja possível se juntar a amigos, certifique-se de usar um headset para se comunicar com os jogadores do seu esquadrão. Isso permitirá o desenvolvimento de estratégias para o melhor rendimento da equipe.
Crie seu pelotão com amigos no Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo
Complete os objetivos das Medalhas
O novo sistema de medalhas de Battlefield 1 permite que os jogadores configurem uma série de desafios para cumprir durante as partidas do jogo. Habilitadas antes da partida, as medalhas contam com diferentes níveis de dificuldade e podem render muita experiência rapidamente.
Antes de cada jogo, não deixe de olhar os seus objetivos e tentar cumpri-los. As tarefas são em sua maioria simples, e podem ser realizadas sem grandes mudanças de rumo. Fique de olho nos prazos para completar os objetivos.
Abuse do novo sistema de medalhas de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo
Reviva e cure seus colegas de equipe
Muito mais do que só valorizar abates de inimigos e capturas de pontos, Battlefield 1 recompensa os médicos de plantão com belas pontuações. Em diversos casos, reanimar um colega de equipe pode render a mesma pontuação do que uma morte, e ainda ajudar muito no desempenho do seu time.
Cure seus companheiros em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo
Procurar e matar inimigos incessantemente pode parecer a alma de Battlefield 1, mas as pontuações verdadeiramente altas são destinadas aos jogadores que fazem o trabalho duro em modos como Conquista e Operações. Conquistas de pontos e cumprimento de objetivos são responsáveis por grande parte da sua pontuação, que pode ser turbinada.
Procure “esquecer” os inimigos por alguns segundos e atacar rapidamente as diversas áreas de captura dos mapas. Por vários minutos você conseguirá passar despercebido, e garantirá muitos pontos e vantagem para a sua equipe.
Foque nos objetivos de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) — Foto: TechTudo
Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2016/10/confira-dicas-de-battlefield-1-para-subir-de-nivel-rapidamente-no-jogo.ghtml
2016-10-18 05:00:00