2021 promete o regresso da saudável batalha pelo trono dos FPS, no caso com o lançamento de um novo Battlefield e Call of Duty, duas das mais famosas séries dos videojogos de tiros na primeira pessoa.
Já discutimos diferentes informações relacionadas com Battlefield 6, cortesia de Tom Henderson, um conhecido entusiasta e insider dedicado ao género, que recentemente fez também considerações curiosas sobre o próximo Call of Duty, que se especula chamar Call of Duty Wanguard.
Desenvolvido pelo Sledgehammer Games, Wanguard deve levar-nos, uma vez mais, à era da Segunda Grande Guerra, um tema recorrente na franquia, mas que suscita hoje um interesse renovado por causa da ligação que a edição anual do jogo tem com o battle royale Warzone.
SOBRE ISTO: Warzone mudou a perspetiva sobre lançamento anual de CoD
De acordo com Tom Henderson, Call of Duty Vanguard está a ser desenvolvido para as duas atuais gerações de consolas no mercado, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, um facto que o insider afirma ser limitador para as coisas que o jogo será capaz de fazer. E não é só o jogo deste ano, a edição seguinte (2022), que está já a ser preparada pela Infinity Ward, também será desenvolvida com as consolas mais antigas como base.
WW2 Vanguard is going to be held back so bad by previous generation consoles, and from my understanding they are planning previous gen for both Vangaurd and IW’s next title. pic.twitter.com/PmokyHP0BU
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) April 18, 2021
“WW2 Vanguard vai ser muito limitado pelas anteriores gerações de consolas, e daquilo que pude perceber, estão a planear versões de geração anterior para Vangaurd e para o próximo título da IW.”
Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.
Fonte: https://pt.ign.com/call-of-duty-2021/97734/news/rumor-call-of-duty-vanguard-limitado-por-versoes-ps4-e-xbox-one
2021-04-19 07:41:20