Embora o lançamento esteja marcado para a temporada de férias de 2021, a Electronic Arts e a DICE continuam a manter o mais estrito sigilo em relação ao próximo capítulo da série Battlefield.
Enquanto continuamos a ser pacientes enquanto esperamos por um anúncio, novos rumores espalhados pelo conhecido vazador praticamente sem erros de BF e COD, Tom Henderson, estão surgindo online.
Henderson já provou ser muito confiável no passado, enquanto no mês passado foi suspenso pelo Twitter por compartilhar material relacionado ao novo Battlefield sem o consentimento da Electronic Arts.
No entanto, isso não o impediu de divulgar novas informações sobre o jogo, que segundo ele se chamaria simplesmente Battlefield, sem nenhuma numeração no título, como um Soft-Reboot pro formato GAAS do jogo.
A DICE teria preparado uma campanha muito diferente daquelas que caracterizaram os capítulos anteriores da série, incluindo a oportunidade de se afiliar à vontade a um dos dois lados (EUA e Rússia), vivenciando a trama sob dois pontos de vista e a possibilidade para jogar cooperativamente.
“A campanha terá como foco sua unidade de especialistas e você poderá escolher por qual superpotência lutar”, disse Henderson.
“Tanto os EUA quanto a Rússia, as duas únicas superpotências no jogo, vão querer recrutar sua equipe de especialistas, um recurso valioso para ambos os lados.”
A história se passaria em um cenário Moderno-Futurista perto, cerca de 11 anos a partir de agora (ou seja, se passando em 2032), então os dispositivos utilizáveis também incluiriam Drones Avançados, Mecânicas Semi-Futurista em Armas e Trajes (talvez como COD: Advanced Warfare), bem como Jatos de ponta, Helicópteros e Tanques Avançados.
O Multi-Player, por outro lado, incluiria quatro classes diferentes de soldados jogáveis, personalizáveis com um sistema de privilégios no estilo Call of Duty. Henderson falou de um Soldado de Assalto capaz de correr longas distâncias e um Scout capaz de se mover silenciosamente.
Ele também se referiu a um modo Battle-Royale completamente novo, não relacionado ao Firestorm do Battlefield V. Quanto ao motor gráfico, se trata da nova Frostbite 4 feita pela DICE Stockholm, DICE Los Angeles, e apoiada pelos Frostbite Studios.
Especificamos que nada do que foi declarado pode ser considerado oficial, portanto, para certeza absoluta devemos necessariamente aguardar o anúncio da Electronic Arts e da DICE. De acordo com o repórter Jeff Grubb, a revelação de Battlefield acontecerá no Início de Maio de 2021.
Fonte: https://meuxbox.com.br/noticias/battlefield-6-pode-se-chamar-apenas-battlefield/
2021-03-30 04:00:00