Com a estrutura, você poderá criar seus próprios mapas e veículos, criar novos modos de jogo ou modificar os modos existentes. O vídeo abaixo mostra, entre outras coisas, uma réplica detalhada do popular mapa Dust 2 do Counter-Strike, bem como uma bicicleta e um buggy modificado como veículos novos.
A ferramenta tem a capacidade de hospedar servidores dedicados privados, servidores de alta frequência / tickrate, supressão configurável e correção de cores (ou seja, você pode desativar a tonalidade azul) e extensas capacidades de modding.
O uso do VU será gratuito para qualquer proprietário do Battlefield 3 no Origin.
Qualquer jogador pode hospedar seu próprio servidor dedicado VU em sua própria máquina e configurá-lo como desejar.
Serei banido por usar isso?
Segundo os desenvolvedores, não. O VU funciona separadamente do jogo base do BF3, usa seus próprios servidores e não modifica nenhum arquivo do jogo. Isso significa que você pode simplesmente iniciar o BF3 (original) como faria normalmente através do Battlelog e é como se o VU nunca tivesse existido.
Mas vale lembrar que houve projetos semelhantes no passado, no Battlefield 1942, Battlefield 2 e Battlefield 2142 que a EA entrou com uma ação legal contra e encerrou todos. Portanto, não se pode descartar que a VU estará na mira da empresa num futuro. Mas como jogador ou criador dentro da estrutura de mod, você não será responsável.
Se gosta do nosso conteúdo, não deixe de seguir o BattlefieldBR nas redes sociais para se manter atualizado – Twitter Instagram Facebook YouTube.
Fonte: https://www.battlefieldbr.com/2020/10/battlefield-3-recebera-modding.html
2020-10-01 04:00:00