• O melhor servidor HardCore do Brasil

Ray Tracing em Battlefield V ganha performance at 50% maior e taxa de quadros mais alta e estvel

21 de junho de 2022

A NVIDIA está anunciado novas melhorias e otimizações para o DXR Ray Tracing com a chegada do novo capítulo de Battlefield V: Tides of War. Apesar de ter sido descoberto um problema com a atualização Overture na véspera de seu lançamento, a companhia já se comprometeu a apresentar o update nos próximos dias e também garantiu novidades para a incrível tecnologia de Ray Tracing nas placas RTX.

Quando lançada, a atualização vai garantir aos usuários um ganho em performance de até 50%, com mais elementos na tela em altas definições, taxa de quadros por segundo mais estável e maior em algumas configurações graças à otimização, e ainda uma melhoria em relação à redução de ruído e filtros.

No capítulo 1, os usuários poderão contar com excelentes melhorias no DXR Ray Tracing, permitindo que os jogadores tenham reflexos sendo renderizados em tempo real a 60 fps.

  • RTX 2080 Ti: taxa de 60 fps em 2560×1440 com DXR Raytraced Reflections no Ultra
  • RTX 2080: taxa de 60 fps em 2560×1440 com DXR Raytraced Reflections no Médio
  • RTX 2070: taxa de 60 fps em 1920:1080 com DXR Raytraced Reflections no Médio

Graças à atualização, mais partículas na tela poderão ser visualizadas com a nova versão, permitindo uma maior imersão graças às folhas mais realistas, faíscas em maior quantidade e outros pequenos detalhes que fazer toda diferença.

Battlefield V foi lançado no dia 9 de novembro para PC, PS4 e Xbox One e já pode ser adquirido em todas estas plataformas. Para que o jogador tenha acesso ao Ray Tracing da NVIDIA, é necessário que ele compre uma placa da família GeForce RTX, que possui a exclusiva tecnologia Turing de processamento.

Fonte: https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n134320/battlefield-v-otimizacao-dxr-ray-tracing-nvidia.html

2018-12-04 06:00:00