A EA e a DICE vão finalmente mostrar Battlefield 6 (nome não confirmado) em junho próximo – rumores indicam que será durante a conferência da Microsoft na E3 e que terá entrada direta no Game Pass.
Caso seja seguida a fórmula tradicional de Battlefield, o próximo jogo deve incluir uma campanha de história e um modo multijogador, mas até hoje, nada foi ainda confirmado em termos de estrutura. Isto levou Thomas Henderson, que no passado revelou detalhes importantes de Battlefield, a comentar a situação na sua conta de Twitter.
Henderson lembra que, ao contrário do que sempre fez, a EA desta vez não mencionou qualquer campanha de história ao falar de Battlefield 6 durante a conferência de investidores. E o próprio afirma que durante os contactos que tem mantido junto do projeto, nunca foi referida uma campanha.
Será que isto significa que o próximo Battlefield será simplesmente online? Para já, é apenas especulação, mas a própria EA já admitiu que tem sido difícil produzir o jogo durante a pandemia. Da parte que nos toca, também ainda não ouvimos falar de uma campanha – mas também ninguém nos disse que não terá.
Fonte: https://www.gamereactor.pt/rumores-indicam-a-possibilidade-de-battlefield-6-nao-incluir-campanha-de-historia/
2021-05-17 04:00:00