O Battlefield 6 é oficialmente chamado de ‘Battlefield 2042′ e vamos curtir ele em outubro.
Battlefield 2042 está sendo apontado como “a entrada mais ambiciosa” da série, construída no motor Frostbite mais recente, com mapas de 128 jogadores disponíveis nos mais recentes consoles e PC, enquanto uma série de novas armas, veículos e gadgets também estão sendo apresentado – e sim, os rumores de um cão robô eram verdadeiros.
E embora Battlefield 2042 não tenha um modo de campanha, ou um modo Battle Royale, como dizem, os jogadores terão acesso a três “experiências multijogador distintas e destacadas”, incluindo um caótico Modo de Guerra Total, um Modo de Perigo baseado em esquadrão e o Portal do campo de batalha, permitindo aos jogadores criar suas próprias experiências de campo de batalha.
Não temos muito mais tempo para esperar até finalmente colocarmos nossas mãos no novo campo de batalha. Enquanto isso, leia tudo o que sabemos sobre o Battlefield 2042 até agora.
Desenvolvido pela EA DICE, Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa com foco no multiplayer e a próxima entrada na veterana série Battlefield. Battlefield 2042 é tecnicamente Battlefield 6 e será a 17ª entrada na série. O novo Battlefield marcará estréia oficial dos série sobre PS5 , Xbox Série X e Xbox Série S .
Então, quando o novo jogo Battlefield será lançado? Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro de 2021, para PS4 , PS5 , Xbox Series X , Xbox Series S , Xbox One e PC.
As pré-encomendas do Battlefield 2042 estão ativas agora, com três edições diferentes para você escolher. As versões padrão do PS4, Xbox One e PC custam $ 59,99 / £ 59,99, enquanto as versões Xbox Series X / S e PS5 custam $ 69,99 / £ 69,99. O Battlefield 2042 Gold Edition também está disponível por $ 89,99 / £ 89,99 no PC e $ 99,99 / £ 99,99 no console, enquanto o Battlefield 2042 Ultimate Edition custa $ 109,99 / £ 109,99 no PC ou $ 119,99 / £ 119,99 no console.
Aqueles que fizerem a pré-encomenda receberão acesso antecipado ao beta aberto – role para baixo para obter mais informações sobre o beta e o teste técnico.
Trailer do Battlefield Portal A
EA Ripple Effect Studios revelou a terceira experiência multijogador do Battlefield 2042, Battlefield Portal, com um trailer durante o EA Play Live 2021. O trailer mostra as vastas possibilidades que o Battlefield Portal permite, incluindo uma luta de faca contra desfibrilador. Confira abaixo:
O trailer da jogabilidade
EA Dice finalmente nos deu uma olhada na jogabilidade do Battlefield 2042 em ação durante a conferência E3 2021 da Microsoft e da Bethesda . O trailer nos dá uma olhada no mapa Hourglass do jogo, ambientado no Egito.
O trailer do jogo mostra tanques abatendo helicópteros, que desabam sem cerimônia em um monte de chamas entre as dunas de areia, enquanto os soldados rastejam por todo o mapa como formigas bem blindadas. O trailer também nos dá uma olhada nos arranha-céus do Hourglass revestidos de néon, com elevadores que permitem aos jogadores chegar ao último andar – e esperamos que todos os andares entre eles não tenham sido mostrados. Assim que os jogadores chegarem ao topo desses arranha-céus, eles podem fazer tirolesa para outros telhados ou utilizar seu traje de asas para voar de seu novo ponto de vantagem.
EA Play 2020
O novo Battlefield foi apresentado em um trailer técnico durante o EA Play 2020, embora não soubéssemos muito sobre ele naquela época. No trailer, só vimos algumas imagens do “trabalho em andamento”, que mostravam animações faciais e um grande número de soldados correndo para a batalha.
Pelos breves vislumbres que vimos, parece que as animações faciais serão mais realistas do que antes e que vamos ver os campos de batalha ficando ainda maiores desta vez (o último foi confirmado desde então).
“Estamos criando batalhas épicas em uma escala e fidelidade diferente de tudo que você já experimentou antes”, disse a diretora de estúdios da EA, Laura Miele, durante o vídeo. Confira você mesmo abaixo, na marca de 44 minutos:
CONFIGURAÇÃO DO BATTLEFIELD 2042
Battlefield 2042 se passa em um mundo que está à beira da completa devastação. A escassez de alimentos, energia e água levou à “maior crise de refugiados da história da humanidade”, após o fracasso de muitas nações do mundo. Entre esses refugiados estão os “Não Patriados” (também conhecidos como No-Pats), formados por famílias, fazendeiros, engenheiros e soldados, que ficaram sem uma nação para chamar de sua.
As duas últimas superpotências remanescentes são os Estados Unidos e a Rússia, que lutam pelo controle dos últimos recursos remanescentes do globo. Para sobreviver, os Non-Pat Specialists juntam-se a ambos os lados para que, quando a bala final for disparada, eles tenham “um lugar na mesa”. Os jogadores assumirão o papel de um desses especialistas não especializados. De acordo com a desenvolvedora EA Dice, os jogadores se aliarão à Rússia ou aos EUA “dependendo da localização no mundo”, sugerindo que os jogadores nem sempre podem escolher com quem ficar do lado.
EA DICE chamou Battlefield 2042 uma “verdadeira evolução” da franquia Battlefield.
MODOS MULTIJOGADOR BATTLEFIELD 2042
Battlefield 2042 terá três “experiências multiplayer distintas e destacadas” de acordo com a EA DICE, mas Battle Royale não é uma delas. A EA DICE também revelou que o novo jogo Battlefield terá um passe de batalha para cada temporada que incluirá um nível grátis e premium – embora o nível premium aparentemente ofereça apenas itens cosméticos e nunca mapas.
De acordo com o desenvolvedor, cada temporada vai empurrar a narrativa do mundo para a frente e introduzir novos conteúdos. Battlefield 2042 deve ter quatro temporadas em seu primeiro ano – com quatro novos especialistas a serem introduzidos, bem como novos locais.
A primeira dessas experiências multijogador é All-Out War, que é descrita como a próxima geração dos modos Conquest e Breakthrough que vimos na série anterior.
Este modo apresenta enormes mapas de 128 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series X, enquanto os jogadores PS4 e Xbox One terão versões de 64 jogadores desses mapas, que foram reduzidos para os consoles de última geração, mas ainda são maiores do que em entradas anteriores (continue lendo para obter mais informações sobre esses mapas). Os jogadores de PS4 e Xbox One ainda terão acesso às mesmas armas, veículos, especialistas e gadgets que os da última geração de console e experimentarão eventos climáticos dinâmicos, como tornados. A EA DICE garantiu aos jogadores “que a jogabilidade, eventos e momentos serão sentidos pelos jogadores do Battlefield em qualquer plataforma em que joguem”.
O modo Conquest é a “experiência clássica de guerra total” e verá os jogadores lutando em um espaço enorme. De acordo com a EA DICE, este modo tem um ritmo muito variado, com os jogadores escolhendo para onde ir e como lutar. A EA DICE diz que Conquest contará com momentos com muitos jogadores, tornando o combate um pouco caótico, enquanto outros momentos serão menos caóticos e mais pessoais.
A descoberta, por outro lado, é uma experiência mais guiada. Este modo vê um lado atacando e o outro defendendo, em uma tentativa de capturar áreas, e verá os dois lados se enfrentando em confrontos massivos.
Zona de Perigo
A segunda experiência multijogador do Battlefield 2042 é Hazard Zone, um “tipo de jogo totalmente novo, de alto risco, baseado em esquadrão para a franquia Battlefield”. EA DICE enfatizou que este não é um modo Battle Royale, em vez disso, é aparentemente uma “abordagem moderna da experiência multiplayer que é distintamente DICE, mas muito diferente dos modos Conquest ou Breakthrough de All-Out Warfare”. Devemos descobrir mais sobre esse modo nos próximos meses.
Portal do campo de batalha
Battlefield Portal é a terceira experiência multijogador do Battlefield 2042 e permitirá que os jogadores do Battlefield 2042 criem, descubram e compartilhem suas próprias experiências de jogo sandbox Battlefield personalizadas, com conteúdo do Battlefield 2042, Battlefield 1942, Bad Company 2 e Battlefield 3 à sua disposição.
Os jogadores têm alguns mapas clássicos favoritos dos fãs para jogar, com um total de 13 mapas da franquia Battlefield disponíveis no lançamento (mais sobre isso abaixo). Você não pode criar seu próprio mapa do zero, mas pode ajustar um mapa existente da franquia com regras, itens e gatilhos de evento para criar suas próprias novas experiências.
Esses mapas podem ser usados como campos de preparação para a construção de uma experiência de Battlefield, mas os jogadores também têm a opção de acessar as “experiências oficiais” da EA Ripple Studios, que lhes permitem reviver essas batalhas icônicas e reimaginadas e combates mortais, bem como as criações personalizadas de outros na comunidade.
MAPAS DO BATTLEFIELD 2042
Mapas de guerra total
A experiência multijogador All Out War do Battlefield 2042 será lançada com sete novos mapas. Devido ao tamanho desses mapas, cada um é dividido em setores distintos, com objetivos múltiplos dentro desses setores que são organizados em grupos. Clusters são áreas onde os objetos e objetivos são focados em um espaço, como uma vila, estádio ou plataforma de petróleo, com áreas de captura dentro deles. Para capturar um Setor, os jogadores precisam capturar todas as bandeiras / áreas dentro desse Setor (em outras palavras, os Clusters).
EA Dice dá o exemplo, para o modo Conquest, que sua equipe está atacando um Setor e captura a primeira bandeira. Em vez de correr para a segunda, a captura da primeira bandeira dá à sua equipe uma posição segura no Setor, permitindo que você desova lá, ataque o inimigo de frente e capture outras bandeiras.
“Isso cria uma luta de maior intensidade por todo o Setor”, explicou a EA Dice em uma postagem no blog . “Só quando todo o Setor cair é que você toma a decisão de para onde ir em seguida. Isso reduz o vaivém entre as bandeiras e coloca o foco no próprio setor. ”
O desenvolvedor também confirmou que diferentes modos de jogo usarão diferentes setores dos grandes mapas do Battlefield. Portanto, as áreas do mapa que você vê em Conquest não serão necessariamente as mesmas em Breakthrough, por exemplo.
Além disso, foi confirmado que os jogadores – infelizmente – não podem visitar todos os andares dos arranha-céus apresentados em alguns mapas, com apenas o lobby e o combate no telhado disponíveis. No entanto, elementos como o espaço aéreo são configurados para serem maiores do que nos jogos anteriores, o que significa que os jogadores precisam viajar mais antes de acertar um aviso de fora dos limites.
Confira os mapas de lançamento do Battlefield 2042 abaixo:
Caleidoscópio
ambientado em Songdo, Coreia do Sul, isso fará com que você se choque para controlar um centro de desinformação. Este mapa apresenta arranha-céus enormes com vários andares, canais externos com veículos anfíbios, uma estação de TV e tirolesas que permitem atravessar os telhados.
Manifesto
Situado na Ilha Branai, Cingapura, os jogadores vão lutar pelo acesso às linhas de abastecimento. Este mapa apresenta um enorme pátio de contêineres e guindastes automatizados que recolhem e movem contêineres conforme você joga. Os jogadores também podem acessar navios que contêm pontos de captura. O combate neste mapa aparentemente fica “intenso”.
Orbital
Situado em Kourou, Guiana Francesa, este mapa mostra você lutando por um local de lançamento de foguetes enquanto um “polêmico lançamento espacial se torna uma corrida contra o tempo”. Este mapa mostra muita ação ao redor do lançamento do foguete e arredores, e o foguete pode até mesmo decolar – mas, aparentemente, nem sempre sai como planejado …
Conjunto descartado em Alang, Índia, este mapa mostra facções lutando para proteger ativos nucleares desonestos. Existem enormes navios encalhados espalhados ao redor deste mapa, que ficaram encalhados devido à mudança dos níveis da água, incluindo um chamado ‘Colossus’ que esconde um submarino dentro.
Renewal
Situado no deserto oriental, Egito, Renewal vê os jogadores lutando por um centro de tecnologia agrícola inovador no deserto egípcio. Este é um mapa de duas metades: um lado exuberante e verde e o outro deserto.
Hourglass
Situado em Doha, Qatar, Hourglass é uma “cidade perdida no tempo” e vê jogadores lutando por um comboio perdido. Um dos mapas maiores, este mapa mostra uma cidade de neon, com arranha-céus que se iluminam quando tempestades de areia maciças passam, um estádio invadido por areia e uma enorme interseção de rodovia onde o comboio parou.
Breakaway
Situado em Queen Maud Land, Antártica, Breakaway é o maior mapa do Battlefield 2042 com 5,9km2. Este mapa mostra os jogadores lutando por reservas de petróleo e gás e apresenta silos explodindo e áreas de combate distintas.
Devido ao tamanho desses mapas, cada um é dividido em setores distintos, com objetivos múltiplos dentro desses setores que são organizados em grupos. Clusters são áreas onde os objetos e objetivos são focados em um espaço, como uma vila, estádio ou plataforma de petróleo. Esses setores mudam a forma como você assume o controle das áreas, com a proteção de um setor exigindo a conclusão de todos os objetivos dentro desse setor.
Mapas do Portal do campo de batalha
Além dos sete mapas introduzidos no Battlefield 2042, o Battlefield Portal também dará aos jogadores acesso aos mapas da Fronteira do Cáspio e dos canais Noshahr do Battlefield 3, do mapa de El Alamein e dos mapas do Battle of the Bulge do Battlefield 1942 e do Porto de Arica e Mapas de Valparaíso da Bad Company 2.
Todos esses mapas foram reinventados e renovados para rodar em 4K a 60fps – com a EA Ripple Effect Studios explicando que a tecnologia mais recente permitiu “superar as limitações do passado”. Construído no mecanismo Frostbite mais recente, esses mapas clássicos reinventados também permitem 128 jogadores no PS5, Xbox Series X / S e PC (PS4 e Xbox One ainda serão restritos a 64 jogadores) – embora os jogadores possam escolher simplesmente manter o o jogador original conta com novo hardware, se preferir.
ESPECIALISTAS EM BATTLEFIELD 2042
Os jogadores assumirão o papel de especialistas no Battlefield 2042, soldados com suas próprias características e especialidades especiais, mas com carregamentos totalmente personalizáveis - para que você possa usar qualquer arma. Embora os carregamentos para cada um desses especialistas possam ser personalizados, a especialidade e a característica de cada especialista são exclusivas para eles e não podem ser alteradas. Os jogadores podem, no entanto, personalizar a arma primária, equipamento (como kits médicos), arma secundária e atirável (como granadas) de seu Especialista.
As especialidades podem assumir a forma de um gancho, o que permite que os especialistas em assalto cheguem a lugares mais altos; um Drone OV-P Recon, que permite que os Especialistas Recon identifiquem os alvos; ou uma pistola Syrette S21, permitindo que os especialistas de suporte disparem frascos de saúde contra quem precisa deles.
O novo Battlefield será lançado com 10 especialistas, com cada um caindo em uma classe tradicional de Engineer, Assault, Support ou Recon. Até agora, sabemos de quatro especialistas – com os outros seis a serem revelados “ainda este ano”. O desenvolvedor também confirmou que, enquanto os esquadrões podem consistir de no máximo quatro jogadores, os esquadrões nos modos multijogador Conquest e Breakthrough podem consistir em mais de um do mesmo Especialista – e você ainda poderá personalizar suas skins se você quer que o seu se destaque um pouco.
Confira os especialistas confirmados abaixo:
Wikus “Casper” Van Daele
Local de nascimento: África do Sul
Classe: Recon
Especialidade: OV-P Recon Drone
Traço: Sensor de movimento
Webster MacKay
Local de nascimento: Canadá
Classe: Assalto
Especialidade: Gancho
Traço: Ágil
Maria Falck
Naturalidade: Alemanha
Classe: Suporte
Especialidade: Pistola Syrette S21
Característica: Cirurgião de combate
Pyotr “Boris” Guskovsky
Local de nascimento: Rússia
Classe: Engenheiro
Especialidade: SG-36 Sentinela
Característica: Operador de sentinela
Os especialistas podem alterar a configuração de suas armas em movimento, graças ao novo ‘Sistema Plus’ do Battlefield 2042 – que permite alterar o escopo, subtipo, cano e tipo de munição em movimento. Os jogadores também terão acesso a um wingsuit para que possam deslizar em estruturas altas nos mapas.
Os jogadores também terão acesso a novas armas, incluindo um M5A3, K30 e AV9. Além disso, os veículos terão um grande papel neste jogo, com jogadores capazes de acessar tanques, caças, helicópteros e muito mais – que podem ser solicitados a qualquer momento e em qualquer local. De acordo com a EA DICE, os veículos no Battlefield 2042 são uma “plataforma para um ótimo jogo em equipe”. Cada assento do veículo tem um papel vital a desempenhar, portanto, ter mais jogadores em seu veículo o torna uma arma mais eficiente.
JOGABILIDADE DO BATTLEFIELD 2042
Jogabilidade de guerra total
Battlefield 2042 está definido para se inclinar para a experiência sandbox mais do que qualquer outra entrada da série. Mapas em All-Out Warfare têm clima dinâmico que fará com que os jogadores evitem (ou utilizem) tornados e tempestades de areia – um Specialist ainda vem equipado com um wingsuit para que eles possam aproveitar esses elementos a seu favor. Além disso, Battlefield 2042 apresenta ambientes e terrenos destrutíveis, deformação e nivelamento do solo, enquanto também haverá “maneiras menores” de interagir com o mundo, incluindo levantar ou abaixar cabeços e pontes para evitar a passagem de veículos.
Os jogadores também terão acesso a novas armas, incluindo um M5A3, K30 e AV9. Além disso, os veículos terão um grande papel neste jogo, com jogadores capazes de acessar tanques, caças, helicópteros e muito mais. Os jogadores poderão chamar os veículos quando e onde precisarem – desde que o orçamento, o mapa e o modo da equipe permitam. No entanto, haverá um tempo de espera para que os jogadores não gerem veículos constantemente.
Cada facção terá seus próprios veículos icônicos da Rússia ou dos EUA, com o lado russo sendo capaz de utilizar um tanque T28, enquanto o lado americano pode usar um tanque M1A5.
De acordo com a EA DICE, os veículos no Battlefield 2042 são uma “plataforma para um ótimo jogo em equipe”. Cada assento do veículo tem um papel vital a desempenhar, portanto, ter mais jogadores em seu veículo o torna uma arma mais eficiente.
Além disso, um bom recurso de qualidade de vida significa que os Especialistas podem alterar a configuração de suas armas em movimento, graças ao novo ‘Sistema Plus’ do Battlefield 2042 – que permite alterar seu escopo, subtipo, cano e tipo de munição em movimento.
Os trailers do Battlefield 2042 também nos deram uma olhada no Ranger, o cão-robô blindado que os jogadores podem chamar quando estão em apuros ou para agir como uma isca. A EA Dice confirmou que o Ranger não é uma Especialidade nem Característica e não será exclusivo para nenhum Especialista, portanto, qualquer jogador pode convocar um – desde que haja um disponível.
Os jogadores serão capazes de dar ordens ao Ranger, resultando em “várias novas opções táticas interessantes”. Você pode até colocar um EMT nele e enviá-lo para trás das linhas inimigas.
Jogabilidade do Battlefield Portal
O ponto crucial do Battlefield Portal é criar suas próprias experiências personalizadas no Battlefield e descobrir as criações de outras pessoas. O Battlefield Portal conterá uma plataforma baseada na web chamada Battlefield builder, acessível através do jogo no console ou PC, onde você pode criar sua experiência ideal usando todo o conteúdo do Battlefield 2042, Battlefield 1942, Bad Company 2, Battlefield 3 e Battlefield 2042 .
O construtor de campo de batalha conduz os jogadores por um processo passo a passo em que eles podem escolher quais mapas desejam incluir em sua experiência, que tipo de jogo desejam (com a opção personalizada disponível), bem como opções para escolher em qual era do campo de batalha eles querem que cada lado jogue como e com qual facção. Então, por exemplo, você pode colocar os EUA do Battlefield 2042 contra a Rússia do Battlefield 1942.
A era que você escolhe para cada lado permite que esse lado tenha acesso a todo o conteúdo dessa era específica. Infelizmente, você não pode misturar e combinar. Os jogadores podem então decidir a quais armas e veículos eles desejam que cada lado tenha acesso, bem como elementos mais específicos, como quais acessórios, itens e tipos de munição eles podem usar, apenas para citar alguns.
Os jogadores podem ser bem específicos nessas personalizações gerais, escolhendo quantos jogadores você tem em cada equipe, como essas equipes são avaliadas em relação à IA, velocidade do projétil e assim por diante.
Os jogadores podem ser ainda mais específicos nessas personalizações graças ao editor de lógica, que permite aos jogadores criar blocos para construir modos de jogo e experiências muito específicas do zero, como ter a saúde dos jogadores renovada quando eles matam. É muito semelhante ao modding, com jogadores capazes de definir condições, variáveis e ações como parte de sub-rotinas.
Depois que os jogadores terminam de criar sua experiência, eles podem escolher compartilhar com a comunidade, permitindo que outros experimentem e forneçam feedback – que você pode aceitar ou ignorar. A página de destino do Portal do Battlefield também contará com uma curadoria rotativa das experiências mais populares, permitindo que você experimente as experiências de outros – com um “sistema de marcação robusto” que permite encontrar tipos específicos de experiência.
Porém, se você preferir manter sua experiência privada, pode optar por compartilhar apenas com amigos selecionados – com os controles de administrador que permitem enviar mensagens, expulsar e banir jogadores. Você também pode jogar sozinho, se quiser, já que o número mínimo de jogadores é apenas um – embora você provavelmente precise de IA para preencher o resto.
Todo o conteúdo do Battlefield 2042 All-Out War está disponível neste construtor, incluindo a capacidade de chamar veículos no comando, com um novo conjunto de conteúdo a ser adicionado à medida que é lançado. Também é importante notar que, graças a um sistema de progressão global, os jogadores ainda ganharão experiência jogando partidas do Portal do Battlefield.
BATTLEFIELD 2042: TESTE TÉCNICO
Se você quiser colocar as mãos no Battlefield 2042 antes de seu lançamento em outubro, você está com sorte. A EA DICE está configurada para hospedar um teste técnico, permitindo que alguns jogadores experimentem o tão aguardado FPS antes de seu lançamento, “no final deste verão” (provavelmente em agosto ou setembro). Este teste de jogo deveria ocorrer inicialmente em julho, mas foi adiado para dar ao desenvolvedor mais tempo para testar a funcionalidade de jogo cruzado.
O desenvolvedor confirmou que o crossplay é “uma função que estamos procurando construir e testar para o Battlefield 2042”, com o playtest permitindo que jogadores de PC, Xbox Series X, Xbox Series S e PS5 joguem juntos.
Se você quiser participar do teste técnico do Battlefield 2042, certifique-se de se inscrever no programa EA Playtesting . Se você for um dos sortudos jogadores escolhidos, será contatado – mas é importante notar que isso está aberto apenas a um pequeno grupo (apenas nos EUA e na Europa). Esses jogadores serão convidados a jogar em um ambiente fechado sob NDA.
Depois disso, em setembro, a EA Dice executará um beta aberto do Battlefield 2042, com aqueles que pré-encomendaram o jogo podendo obter acesso antecipado. Detalhes sobre como este beta aberto funcionará ainda não foram compartilhados.
BATTLEFIELD 2042 CROSSPLAY: QUAIS PLATAFORMAS PODEM JOGAR JUNTAS?
A EA Dice confirmou que Battlefield 2042 terá crossplay, embora nem todos possam jogar juntos.
O Battlefield 2042 permitirá o jogo cruzado entre PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC – com PC e jogadores de console capazes de optar por não jogar juntos – no entanto, aqueles no Xbox One e PS4 só poderão jogar um com o outro . Isso provavelmente se deve ao fato de as versões PS4 e Xbox One do Battlefield 2042 terem mapas reduzidos, em comparação com os equivalentes da geração atual.
A EA Dice também confirmou sua progressão cruzada de construção e comércio cruzado para o Battlefield 2042, o que permitirá que seu progresso e compras sejam transportados entre plataformas. Assim, por exemplo, você seria capaz de transportar seu progresso do PS4 para o PC ou Xbox One.
BOTS DO BATTLEFIELD 2042 AI: COMO ELES FUNCIONARÃO?
Lançado o Battlefield 2042, os jogadores no Xbox Series X, PS5 e PC poderão jogar em servidores com até 128 jogadores ao mesmo tempo. No entanto, os jogadores podem nem sempre enfrentar humanos nessas partidas.
Em declarações ao The Verge, a EA explicou que os bots de IA entrarão em jogo e que até 64 ‘soldados de IA’ podem ser usados para preencher lobbies vazios, dependendo de fatores como sua região, plataforma e a hora do dia.
Em uma postagem no blog da EA Dice, o desenvolvedor explicou que esses soldados AI serão usados nos modos Multiplayer, Co-Op e Solo. No Multiplayer, o objetivo dos soldados de IA é preencher servidores que não têm jogadores humanos suficientes – embora os jogadores humanos “sempre tenham prioridade sobre a IA ao jogar multiplayer”. Em Co-Op, os jogadores poderão jogar com amigos contra soldados de IA. No solo, você pode jogar sozinho contra soldados de IA se não se sentir confortável lutando contra jogadores reais ou se quiser se familiarizar com o Battlefield antes de entrar nessas partidas – mas você ainda precisará estar online.
Então, como esses soldados IA jogarão? De acordo com o desenvolvedor, esses soldados jogarão como jogadores humanos, embora não tenham acesso a Especialidades ou Características como seus colegas humanos. Quer você goste ou não, não haverá a opção de optar por não jogar com essas IAs.
“Em geral, você não experimentará mais soldados de IA do que jogadores, a menos que a partida ainda esteja cheia ou quase vazia”, explicou a EA Dice em uma postagem no blog. “Os jogadores sempre terão prioridade de matchmaking em relação à IA. Por exemplo: se houver 120 jogadores de 128 jogadores atualmente jogando em um servidor, oito AI Soldiers se juntarão à partida para ajudar a equilibrar as equipes. Se um jogador sair, outro soldado AI irá substituí-lo temporariamente até que um novo jogador entre no jogo. Estamos fornecendo-os como uma opção útil para garantir que você não tenha problemas para fazer partidas e possa desfrutar totalmente do caos da guerra total que você pode esperar de uma partida de Battlefield ”.
Os jogadores de última geração são ainda menos propensos a encontrar bots, pois, embora os bots também sejam usados para preencher seus servidores, o tamanho máximo do lobby é de apenas 64 em consoles mais antigos e muitos jogadores do Battlefield 2042 provavelmente usarão hardware de última geração, graças a atual escassez de próxima geração.
Esses jogadores de IA serão escalonados com base na habilidade do jogador e as batalhas de IA ainda contribuirão para o progresso geral do jogador.
NOTÍCIAS E RUMORES SOBRE BATTLEFIELD 2042
Estreia do curta-metragem ‘Exodus’,
EA Dice, está programada para estrear ‘Exodus’ em 12 de agosto, um curta-metragem ambientado no mundo de Battlefield 2042 .
“Testemunhe os eventos que irão desencadear uma guerra total neste curta-metragem autônomo ambientado no Mundo de 2042”, diz uma descrição do teaser trailer do curta-metragem.
O breve trailer de Exodus começa com uma voz mascarada dizendo: “O mundo quer esquecer que existimos. Vamos forçá-los a ver.” O trailer então corta para um grande navio apanhado por uma tempestade no mar, depois caças a jato disparando do céu, antes de mostrar o que parece ser um dos soldados No-Pat do Battlefield 2042 correndo por uma rua cheia de lixo e carros abandonados. Uma tela inicial revela que este curta-metragem estreará em 12 de agosto às 8h PT / 16h BST / 11h ET (ou 13 de agosto à 1h AEST). Você pode conferir o teaser trailer abaixo:
Além da estreia do curta, a EA Dice também tweetou que os fãs poderão “testemunhar as locações de Battlefield 2042 pelos olhos do jornalista Kayvan Bechir a partir de amanhã até 12 de agosto”. Então, imaginamos que a conta oficial do Battlefield postará imagens “no local” dos mapas do Battlefield 2042 até a revelação do Exodus.
Tornados ‘arruínam’ a experiência, de acordo com o vazador
Em um tweet , o conhecido vazador do Battlefield, Tom Henderson, afirmou que o feedback inicial de fontes que jogaram o novo Battlefield foram críticas ao recurso de tornado do jogo.
“O feedback inicial dos tornados em [Battlefield 2042] é essencialmente ‘eles são divertidos e legais de ver nas primeiras vezes, mas eles se tornam muito repetitivos e arruinam a experiência clássica de BF e o fluxo do mapa’”, twittou Henderson.
Henderson continuou explicando que esse feedback vem de várias fontes que jogaram as primeiras iterações do novo Battlefield “alguns meses atrás”, antes dos últimos testes começarem a acontecer.
Foi sugerido que esse problema pode ter sido resultado da taxa de “geração” de tornados que está sendo testada – garantindo que aqueles que testam realmente experimentem o recurso – e que esse problema provavelmente será “ajustado” antes do lançamento final .
Early feedback of the tornadoes in #BATTLEFIELD2042 are essentially “they are fun and cool to see for the first few times, but they become very repetitive and ruin the classic BF experience and flow of the map”
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) July 12, 2021
Suportará DLSS e a tecnologia Nvidia reflex
Battlefield 2042 terá suporte à tecnologia Nvidia DLSS . O DLSS (Deep Learning Super Sampling) usa inteligência artificial e aprendizado de máquina para aprimorar imagens de forma inteligente, permitindo que você jogue jogos em resoluções mais altas e com efeitos gráficos mais intensos, sem o impacto no desempenho de rodar em resoluções nativas.
Os jogos Battlefield não são apenas acelerados, mas também costumam ser vitrines gráficas, e o DLSS poderia funcionar muito bem, neste caso, para fornecer gráficos realmente impressionantes, enquanto mantém tudo funcionando perfeitamente. DLSS depende do Tensor Cores que só são encontrados em placas de vídeo Nvidia RTX, o que significa que o recurso não está disponível em placas AMD ou GPUs Nvidia GTX mais antigas (embora a AMD finalmente tenha lançado sua própria resposta para DLSS, FidelityFX Super Resolution .
O Battlefield 2042 também está recebendo a tecnologia Nvidia Reflex, que visa reduzir a latência – portanto, o tempo que você leva para mover o mouse ou pressionar uma tecla do teclado, e o registro do jogo deve ser visivelmente reduzido.
Isso levará a um jogo muito mais ágil, e um título multiplayer agitado como Battlefield 2042 poderia realmente se beneficiar dele.
Briefing do Battlefield 2042 A
EA DICE realizou um briefing do Battlefield 2042 em 15 de junho, no qual o desenvolvedor explicou mais detalhes sobre o novo Battlefield, após a revelação do gameplay em 13 de junho. Você pode assistir ao vídeo completo no Twitch .
Nenhum plano do Battle Royale A
EA DICE confirmou durante uma prévia virtual do Battlefield 2042 que o desenvolvedor não tem planos de incluir um modo Battle Royale no lançamento.
EA recruta o executivo do Call of Duty A
EA recrutou um ex-executivo do Call of Duty para ajudar a desenvolver a série Battlefield. A empresa anunciou recentemente que contratou o ex-gerente geral do Call of Duty, Byron Beede, como gerente geral e vice-presidente sênior no campo de batalha (via IGN ). Com a EA dizendo que a locação “sinaliza um compromisso estratégico de longo prazo com o crescimento da franquia”.
Mas é a experiência de Beede que é mais interessante. Beede foi anteriormente o gerente geral das franquias Call of Duty e Destiny, principalmente trabalhando no lançamento da oferta de serviço ao vivo do Call of Duty , Call of Duty Mobile e Call of Duty: Warzone .
Enquanto Beede está definido para se concentrar principalmente no futuro da franquia Battlefield, seu conhecimento de jogos de serviço ao vivo provavelmente será um grande benefício para Battlefield 2042
Fonte: https://mmovicio.com.br/tudo-o-que-sabemos-sobre-o-battlefield-2042/
2021-08-03 04:00:00